Markus Machado
Pra ele tá bom bolso cheio esse vai esperar só o fim do ano pra ganha mais e ficar sussa mais já deve tá mechendo os pauzinhus pra máfia continuar e ganharem mt mais...
em Análise dos jogos > Cadê você Roberto de Andrade?
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria é vergonhosa achar que esse time é bom, com Romero, André Balada e Yago...todos clubes trouxeram reforços e a nossa diretoria não se mexe em nada, nem pra trazer um centroavante pelo menos...o que está faltando será competência pra observar o mercado brasileiro e até sulamericano, onde tem muito jogadores bons! Abre o olho diretoria incompetente!