Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cardoso2 em 08/08/2016 às 23:09
Calma...a Diretoria está monitorando alguns nomes para 2018...
@markus.machado em 08/08/2016 às 23:07
Pra ele tá bom bolso cheio esse vai esperar só o fim do ano pra ganha mais e ficar sussa mais já deve tá mechendo os pauzinhus pra máfia continuar e ganharem mt mais...
@cajueiro em 08/08/2016 às 23:03
#forarobertodeandradeecupula#
@dedinha111 em 08/08/2016 às 22:53
Engraçado vai esperar o time ter uma queda brusca e sair do G 4 para trazer o centroavante
Publicidade
@danivenasilva em 08/08/2016 às 22:51
Só querem nosso dinheiro
@mosqueteiro23 em 08/08/2016 às 22:50
Acrescenta no Tópico o técnico também, QUEREM TÉCNICO FANTOCHE
@charleskk em 08/08/2016 às 22:50
Roberto bananão é só um boneco...o grande responsável é o ali babá Andrés nr Sanchez.
@paulo.henrique414 em 08/08/2016 às 22:49
Corrupção! Fato!