Mosqueteiro 23
1 x 0 e três pontos em casa na sacola, SUFICIENTE, eu quero ganhar 3 pontos e encostar mesmo número de pontos porcada, esse brasileirão 2016 será difícil algum clube disparar, por isso OBJETIVO É TRÊS PONTOS
em Bate-Papo da Torcida > Palpite para o jogo de hoje?
