Vinícius Luiz
A dor é igual perder um ente da família, ser humano, literalmente..
Eu não imagino perder meu cachorro por agora..
O problema do mundo é o ser humano, que tipo de gente envenena um bixinho que não faz mal pra ngn?
Meu deus do céu, fico com sangue nos olhos só de pensar!
em Off topic > Quem gosta de cachorros, leiam
Em resposta ao tópico:
Pois é esse domingo, foi muito triste pra minha família, além de não ter o meu Timão pra assistir, Morreu a cachorrinha da minha filha, Maya da raça Cocker. Em dez dias perdi 4 cães. 3 de rua que adotamos e cuidamos. Ontem de madrugada minha filha chegou em casa e encontrou a Maya morta dentro de casa. Todos por possível envenenamento. Ana, minha filha só chorra, pois a Maya tinha vindo pra substituir uma Cocker que tinha perdido com câncer, a Sessi. Desculpa o desabafo amigos Corinthianos, eu sei que não tem nada a ver com futebol, mais para quem gosta desse bichinho, que é só AMOR, sabe o que nós estamos sentindo. Abraços.