Cecel Rodrigues
Vai entrar agora...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser Corinthians, Pato
Em citação ao post:
Haha, tomara, ainda mais sem jogar hoje contra Portugal, volta descansado e pode ser titular...!
Vai entrar agora...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ser Corinthians, Pato
Haha, tomara, ainda mais sem jogar hoje contra Portugal, volta descansado e pode ser titular...!
@alealves em 10/09/2013 às 23:38
De boa nem vai cansar...
Amanhã faz 2 e mata o Botafogo
Última resposta há 2 segundos por Vai Corinthians!
33respostas
Última resposta há 8 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 14 segundos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 34 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 34 segundos por Matheus Reus
11respostas
Última resposta há 38 segundos por WESLEY MATEUS
47respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
21respostas
Criado há 18 horas por Marcio Serrão
0respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
5respostas