Marcello Figueiredo
Eu penso que o momento pra se lançar jogador da base é quando o time esta bem, do contrario é colocar uma responsabilidade no garoto que tlvz ele não esteja preparado, e pode literalmente queimar ele..
O momento para lançar muitos dos jogadores que hoje as pessoas pedem era o ano passado, tem muito jogador desse atual elenco que ocupa o espaço de um garoto não jogando mais que ele apenas ganhando mais que ele...
em Bate-Papo da Torcida > Dispensados
Em resposta ao tópico:
Jogadores dispensados que serviram pra outros times e os técnicos não aproveitaram não sei pq, Weverton, Rodinei, Arão, Vaz, Everton Ribeiro, Eduardo Sacha, e alguns outros que não me recordo.

