Darlison Arruda
E ridículo os outros clubes conseguirem jogadores com mais facilidade até mesmo de clubes que disputaram o título da Libertadores como foi o caso do colombiano que joga no Santos.
A realidade é que o dpt de futebol está omisso e a base vai sendo vendida sem ser aproveitada.
Alguns empresários que sugam o clube estão ficando ricos em cima de matéria prima que e paga pelo clube.
O nosso time está com contratações questionáveis de jogadores que outros clubes não queriam.
A defesa não é ruim a dificuldade é criar e acertar o gol
Maycon que foi pra ponte preta não é melhor que o Bruno Henrique? Gustavo Tocantins? Maciel e outros agora apostar em Guilherme, Williams e André e sacanagem!
em Mercado da bola > Walter ótima opção para o Timão! -vamos acordar dept de futebol
Em resposta ao tópico:
Boa noite gostaria de saber se mais alguém concorda com a ideia do Walter atacante que atua pelo CAP ser uma ótima opção para o Timão? Gordinho ou em forma ele sempre é matador tenho certeza que se encaixaria muito bem na equipe
Dentro da área ele não perde esses gols que Luciano, André, Romero e companhia perdem