Thiago Oliveira
Concordo Bruno, mas ai você analisa a falta de planejamento dos nossos diretores que receberam 22 milhões da venda de Felipe, e vem com a frase o Corinthians não precisa de atacante, se esta assim e não precisa, imagine se precisasse
em Bate-Papo da Torcida > Romero tem culpa onde?
Em citação ao post:
Culpa ele não tem, quando o time perde, TODOS são os culpados e não apenas um..
Mas, o cara estava desmarcado, com um gol inteiro na sua frente e mete de joelho em cima do goleiro
