Alexandre Timoteo
Cara... Sou corintiano como todos aqui, mas falar que o G. Jesus é um jogador normal já é demais.
Moleque joga muito. Diferenciado sim. E o parmeiras conseguiu vender por 121 mi. Acho que nunca conseguirei ver o Corinthians vender alguém assim... Não importa se só tem 30%, 40%... Mano, 121 milhões. Se é louco.
em Notícias > Gabriel Jesus vendido...
Em resposta ao tópico:
Gabriel Jesus vendido ao Manchester City.
Bom jogador, mas nada fora do normal: valor R$ 121 milhões de reais.
Ele custou mais caro que somados à saídas de Renato Augusto (Seleção), Gil (Seleção), Jadson, Malcom e Vagner Love.
Excelente nossa diretoria... Excelente!