João Filho
Mais um querendo criticar gratuitamente.chega galardão. Se informem antes de sair vomitando baboseira. Quem não quer ver isso funcionando? Manda e-mail lá para o clube e tenta entender antes.
em Bate-Papo da Torcida > Painel de LED - Olimpiadas
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me responder se o painel esta funcionando completamente ou aquela ponta ainda esta apagada... Nessa imagem não da pra ter certeza, ou a pessoa que tirou a foto não quis registrar a parte que esta apagada de proposito. E no caso de não terem concertado isso ainda, é um absurdo... Tanto tempo já passou e nada de arrumar o Painel de LED esses cara tá de tiração!
