Cesar Magalhães
Não perdeu. Só.nao vão aumentar mais a folha de pagfo. Há um teto e isso vocês não compreendem
em Mercado da bola > Teo Guitierrez e Barcos? !? !?
Em resposta ao tópico:
Como pode o maior time do Brasil perder esses jogadores, em um momento que precisa muito de um centroavante, para times medios da argentina como o rosario e o velez? !
Nem adianta falar em falta de dinheiro pois eles foram EMPRESTADOS!
Diretoria incopetente que se se preocupasse mais em achar bons reforços do que agradar empresarios podia levar o Timão longe esse ano!
UMA PENA! Agora é se contentar com André e Luciano...

