Adriano Aguirre
Você deveria relevar meu tópico também.
Kkkkkk
Abraços
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti! Ou não?
Em citação ao post:
Não deveria, mas é.
E se você não compactua, o melhor a fazer é não dar audiência nem falar muito sobre, pois é isso que eles querem.
Relevar é o melhor a se fazer.