Freddy "mito"
Isso é materia criada no blog do paulinho.
Sem fundamento algum. E que tá começando a infectar a rede.
em Notícias > Mais um Absurdo! Copa Andrés Sanchez!
Em citação ao post:
Garanto que aqui nesse site vai ter alguém que vai apoiar a ideia.. E não só, mas ai já é um direito dele...de votar nesse bandido mafioso..



