Sandra Lima
Luiz colocaria o GA no lugar do Romero e Guilherme titular.
em Análise dos jogos > "Mudança" no ataque
Em citação ao post:
Eu acho que os números do time são bons, mas o jogo não está fluindo, as linhas estão distantes e o time erra muitos passes.
Giovanni Augusto não está conseguindo fazer a função, Marquinhos Gabriel é mais agudo.
Eu acho que Guilherme no meio com MG e GA abertos o time renderia mais.
Vamos aguardar o time jogar no 4-4-2 e ver o rendimento.


