Julio Cesar
Tomara Sergio mas na verdade mesmo esses 30% é injusto pensando que esses caras não investem em absolutamente nada né
em Bate-Papo da Torcida > Contrato de Jogadores
Em citação ao post:
Mas parece que isso esta mudando se não tiver 70 por cento do clube não joga mais no Corinthians
