Gabriel Alcolea
Meu filho, até o Santa Cruz e o Internacional foram líderes dessa competição, e olhe onde estão agora.. Vamos ser realistas, esquece titular e g-4 só com milagre. Com essa diretoria, elenco e treinador a tendência é despencar na tabela, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Nível de exigência...
Em resposta ao tópico:
Boas pessoal,
Não costumo partocipar muito com criação de tópicos, mas vi a necessidade de expor o seguinte:
Os últimos dias aqui no fórum o pessoal vem criticando o time, o técnico e a direção com muito afinco.
A direção errou muito em algumas contratações o Cristóvão não escala quem vemos que deve entrar.
Reparem no nosso nível de exigencia estando a 2 pontos do líder, que por sinal vai só descer sem o Jesus deles...
Jogando mau, time ruim, diretoria errando... Ainda estamos muito bem em relação ao aproveiramento.
Mau espero ver o Corinthians 'acertando' novamente.
Acredito muito que aa coisaz só tendem a melhorar e que quando melhorarmos... Ninguém segura.
VAI CORINTHIANS!

