Sccp_minha (sumaré-sp)
Vou falar pra vocês o futebol no Brasil precisa de uma CPI, contra a corrupção dentro dos clubes, pois a fifa proibiu a participação de empresários e investidores e não estou vendo diferença nenhuma eles roubam os clubes demais...
em Bate-Papo da Torcida > E ai Edu Ferreira o que você tem pra dizer agora?
Em resposta ao tópico:
Foi na mídia e disse que não compraria ninguém para o ataque porque com o retorno do Pato, Cristóvão disse que estava satisfeito...
E agora com o Pato indo embora, vão comprar alguém ou o que será feito com o dinheiro da venda dele?
A Fiel merece a resposta...Seja transparente, mesmo sabendo que você só é um interlocutor do Roberto e do Andrés.