x

Post de De no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara... Corinthians 0 x 1 Coritiba... Coxa fechado e jogando aquele joguinho sujo (bate e faz cera), mestre Tite me tira o Cristian (volante) e coloca o Danilo (meia/ centroavante) e, jogada de mestre, tira Pedro Henrique (zag) pra colocar André.

...

Fim de jogo, Corinthians 2x1 Coritiba.

Técnico ganha jogo e campeonato. O Figueirense nem subia mais, podia muito bem ter ousado e tirado o Balbuena (que tinha dado duas rameladas) e colocado o Danilo ou acabar com a linha de volantes e tirar o Rodriguinho pra colocar um meia /atacante... (Lucca, por exemplo)

em Análise dos jogos > Técnico também ganha jogo!

Em resposta ao tópico:

É inegável que o Cristóvão é do bem, mais ser gente boa, tratar bem as pessoas faz parte da educação e da cultura.

Mais no futebol isso só não basta, o futebol é mais do que um simples esporte, é uma paixão... Principalmente para o corinthiano, que o trata como uma religião!

Será que os treinos fechados são para não dar pistas ao adversários, ou o Obama do Parque São Jorge, que eu vi muitos dizerem quando o técnico era recém chegado, não sabe treinar a equipe como se deve?

Verdade é, que perdemos o toque de bola, as triangulacões já não existem mais, e muito menos a aproximação dos jogadores!

Vejo um time disperso, as vezes perdido que abusa das bolas longas, para o coitado do Romero que apesar de suas limitações técnicas tenta na base da vontade superar a defesa inimiga.

Contra o Figurense o 'treineiro ' fez três alterações para surtir um efeito apenas. Time que esta perdendo não se troca um volante por outro, Elias no lugar de Rodriguinho, não se tira um jogador de movimentação, apesar do pouco brilhantismo, aliás como todos outros, e coloca Danilo com pouca mobilidade, contra uma defesa fechada, apesar de ter feito o gol salvador que fez com que não perdessemos a longa invencibilidade jogando em nossos domínios. Danilo que apesar da idade e da falta de velocidade sabe jogar futebol.

Ué Danilo não deveria ter entrado? Claro que deveria, como entrou...mas no meu modo de ver no lugar do Rodriguinho, Bruno Henrique de primeiro volante, Marquinhos de um lado, Romero do outro e Danilo e Giovanni por dentro, reeditariamos o 4-1-4-1, que outrora deu certo e quem sabe confundiriamos a marcação da equipe do catimbeiro Argel.

Não vejo bons horizontes, o time é limitado e o treinador consegue torná-lo mais limitado ainda.

De boas intervenções o céu esta cheio! Nós precisamos é de um treinador que faça o time jogar, e no mínimo saiba fazer as alterações!

É nois! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do De

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Criado há 1 minuto por Frederico Henriques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 15 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 15 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 33 segundos por Hércules Freitas

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 38 segundos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 48 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Madruga

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Raul Antony dos Santos Galvez

    24respostas

    acessar o tópico