x

Post de Antonio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Você falou tudo, eu sempre fui contra o imediatismo, sempre achei que deveriam dar mais tempo para os técnicos, mas as vezes isso pode custar toda uma temporada e um planejamento.

Pq com esse aí já dá pra ver que é fraco, tanto nas alterações que faz no jogo quanto na formação inicial.

em Análise dos jogos > Técnico também ganha jogo!

Em resposta ao tópico:

É inegável que o Cristóvão é do bem, mais ser gente boa, tratar bem as pessoas faz parte da educação e da cultura.

Mais no futebol isso só não basta, o futebol é mais do que um simples esporte, é uma paixão... Principalmente para o corinthiano, que o trata como uma religião!

Será que os treinos fechados são para não dar pistas ao adversários, ou o Obama do Parque São Jorge, que eu vi muitos dizerem quando o técnico era recém chegado, não sabe treinar a equipe como se deve?

Verdade é, que perdemos o toque de bola, as triangulacões já não existem mais, e muito menos a aproximação dos jogadores!

Vejo um time disperso, as vezes perdido que abusa das bolas longas, para o coitado do Romero que apesar de suas limitações técnicas tenta na base da vontade superar a defesa inimiga.

Contra o Figurense o 'treineiro ' fez três alterações para surtir um efeito apenas. Time que esta perdendo não se troca um volante por outro, Elias no lugar de Rodriguinho, não se tira um jogador de movimentação, apesar do pouco brilhantismo, aliás como todos outros, e coloca Danilo com pouca mobilidade, contra uma defesa fechada, apesar de ter feito o gol salvador que fez com que não perdessemos a longa invencibilidade jogando em nossos domínios. Danilo que apesar da idade e da falta de velocidade sabe jogar futebol.

Ué Danilo não deveria ter entrado? Claro que deveria, como entrou...mas no meu modo de ver no lugar do Rodriguinho, Bruno Henrique de primeiro volante, Marquinhos de um lado, Romero do outro e Danilo e Giovanni por dentro, reeditariamos o 4-1-4-1, que outrora deu certo e quem sabe confundiriamos a marcação da equipe do catimbeiro Argel.

Não vejo bons horizontes, o time é limitado e o treinador consegue torná-lo mais limitado ainda.

De boas intervenções o céu esta cheio! Nós precisamos é de um treinador que faça o time jogar, e no mínimo saiba fazer as alterações!

É nois! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 0 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 16 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Se isso é falta, pode acabar o futebol

    Última resposta há 23 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 33 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 57 segundos por Cavalinho du Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por L Moises

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Criado há 1 minuto por VIÚVA VP

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 5 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico