Oilson Reis
Comemorar apenas depois da estreia lá no time Espanhol... Vai que tem uma cláusula de devolução.
em Bate-Papo da Torcida > A dúvida é:
Em resposta ao tópico:
É galera, o patolino se foi...
Mantendo nossa tradição e vergonha na cara, este não vestirá o manto nunca mais.
A dúvida é:
QUEM VAI LEVAR ESSA GAZELA PARA O AEROPORTO?
Borá rápido pra não ter risco de perder o voo.
