Valdicledson Pereira
PQP. Diretoria omissa e sem vergonha, cadê o dinheiro das vendas do Jadson, R. Augusto, Gil e mais alguns que foram para CHINA? Todo mundo trouxe reforços, por que não trouxeram o Buffarini e o Gilberto? Ahh agora estão fechados com os Bambis, e temos que conviver com Elias, Guilherme, André, Rodriguinho e muitos que não honram o MANTO DO MAIS PODEROSO DA América E O MELHOR DO MUNDO! Aqui é tradição e Camisa pesada na Libertadores! Espero que a diretoria pense com a mentalidade do tamanho que é o Corinthians, GIGANTE! SCCP1910




