Rodrigo Martins
Vejo muitos aqui revoltados com a diretoria do Corinthians por não trazer reforços em meio ao campeonato brasileiro mas me digam, esse time é ruim?
Você pode dizer que não é um time espetacular, eu concordo mas para disputa do restante do brasileiro e Copa do Brasil não temos um time bom?
'Ah, mas quem seriam os reservas?'
Simples: Cássio, Vilson, Arana, Principe, Rodriguinho (prefiro Maycon), Giovanni (Faz as 3 do meio) e Danilo (Pode fazer a 9 e a 10)
Podem dizer que o time é limitado, acredito que muitos aqui concordariam mas não podem dizer que temos um mal time, o reforço que o Corinthians precisa não é para atuar dentro das 4 linhas.
#foraCristovao
#MarloneTitular
#VoltaMazotti
#VoltaMaycon
