Armeiro Silva
To dando voto de confiança nele ainda mais ele precisa se ajudar também, mais entendo perfeitamente seu ponto de vista e respeito ele, dahora zika.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Realmente o Tite tinha um probleminha com escalações vira e mexe ele inventava Rodriguinho na criaçåo, Alan Mineiro já teve Ibson, Maldonado entre outros...
Só que nunca perdeu a organizaçåo tática e quando ele encontrava o time ideal era quase impossível bater o Corinthians e na arena eramos um rolo compressor.
já o Cristóvão tá escalando mal e bagunçåndo o time.
Essas semanas 'cheias ' tá complicando a vida dele.
Agora que esta na direçåo tem que ter essa percepçåo e saber se o Cristóvão consegue melhorar.
não da pra ficar esperando muito temos que lembrar do caso Adilson Batista.
