Esdras Satiro
Gostaria muito de ver esse Leo Jaba jogando, mas infelizmente eu vou ficar só sonhando, pq nem a Diretoria e nem o Cristóvão tem peito para lançar o menino.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa boa
Em resposta ao tópico:
Uma coisa a se destacar foi o Léo Príncipe, moleque no primeiro tempo jogou bem, mostrou eficiência, concentração a mil, empenho e raça, com isso chegamos a conclusão que não tem essa de queimar moleque, tem que colocar mesmo, se não tivessem colocado ele o Pedro Henrique, como íamos saber que jogavam bem? Por isso espero que o Cristóvão utilize uns atacantes da base, tenho certeza que ajudará e muito.
