x

Post de Jd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acalma teu coração jovem, isso vai se repetir muito esse ano.

Time limitado, treinador limitado, diretoria limitada.

O Faz o Corinthians grande esse ano será a torcida e o seu nome. Apenas isso!

(Lembrando que isso não ganha jogo)

em Bate-Papo da Torcida > Alguns fatos que a torcida deste fórum não quer ler agora, mas deveria

Em resposta ao tópico:

- A cobrança em cima de Cristóvão é absolutamente injusta. O trabalho está apenas no começo e todas as conquistas recentes do Corinthians são fruto da paciência com o trabalho das comissões técnicas e da recusa em atender ao imediatismo da torcida. Os mesmos que querem Cristóvão fora agora arrancariam Tite pessoalmente do clube após a derrota para o Tolima.

- Quem esfacelou o time campeão brasileiro de 2015 foi a diretoria. Não é culpa de Cristóvão que ele tem um elenco apenas razoável. Elenco este que está conseguindo resultados acima das expectativas até o momento (lembram do teor dos comentários no começo do ano? Não se poderia cobrar o Tite, o ano era de reconstrução etc.)

- O gol do Figueirense era indefensável. Me desculpem, mas quem bota a culpa no goleiro num gol desse não entende nada de futebol. O fato do Cássio ter dois metros de altura não o obriga a pegar chutes sem defesa. O vacilo foi a perda da bola e a desorganização defensiva que permitiram ao atacante progredir e chutar com absoluta tranquilidade.

- Caça às bruxas nunca levou o Corinthians a um lugar melhor. Quem conhece nossa história (tem muito torcedor aqui que infelizmente nem faz ideia) que reflita a respeito.

- Acha o técnico um horror, o time limitado etc? Quem tem que ser cobrada é a diretoria, responsável pelas saídas e chegadas dos jogadores do elenco e da atual comissão técnica.

- É hora da torcida entender os limites desse elenco. Não é time pra ser campeão esse ano. Seria um milagre se fosse, depois da debandada do primeiro semestre. Se chegarmos entre os quatro do Brasileiro, será um excelente resultado. Um ajuste de expectativas ajudaria muito a amenizar decepções e a criar a atmosfera de apoio necessária ao Corinthians.

Responder ao post do Jd

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 0 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 7 segundos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 17 segundos por Wilson Balera

    98votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 37 segundos por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por Octávio Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico