x

Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O futebol do Elias foi pra China no Começo do Ano! Depois que o Timão Recusou a Proposta que chegou por ele, que foi a única que não cobriu a Multa Rescisoria! Ele nunca mais foi o mesmo, ficou seduzido nos $$$ chineses e no convite do Mano para trabalhar com Ele!

em Análise dos jogos > Opinão do neto!

Em resposta ao tópico:

TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE

Alguém no passado inventou o ditado popular mais realista do futebol: 'Em time que está ganhando não se mexe!'. E a verdade é que esse tipo de coisa ainda aplicamos tranquilamente no esporte. Pelo amor de Deus! Cristóvão Borges chegou ao Corinthians e embalou quatro boas vitórias consecutivas sem mudar ou mexendo pouquíssimo nos jogadores e no esquema tático. Bastou querer colocar o Danilo de centroavante no clássico contra o São Paulo do último final de semana que o caldo começou a azedar para os alvinegros. O veterano pouco produziu e o time só empatou por 1 a 1 em casa.

Agora foi a vez de encarar em Itaquera o Figueirense, carrasco do jogo da estreia da nova Arena - 0x1 em 18 de maio de 2014 -, e o treinador mais uma vez optou por deixar Luciano no banco para lançar a campo André, recuperado de uma cirurgia de hérnia. O placar contra os catarinenses foi outro empate em 1 a 1 e levando um baita sufoco, até porque o gol de cabeça do Danilo foi no final da partida. André pouco foi notado. Muitas alterações para uma equipe que tinha encaixado bem. E olha que no empate deste sábado o Timão estreou o garoto Léo Príncipe, que substituiu o suspenso Fagner.

Agora coincidência ou não a equipe passou a sofrer gols e um pouco mais de sufoco quando o zagueiro Pedro Henrique sentiu lesão na coxa e saiu do time. Fato é que o Corinthians somou apenas 2 pontos de 6 disputados dentro de casa, fator que até então vinha sendo fundamental para essa vice-liderança. Uns vão dizer que é pouco. Que o Timão precisa render mais e brigar pelo título. Posso ser bem sincero? Está acima das minhas expectativas. Vejo esse elenco apenas razoável. Não acredito no bicampeonato pela irregularidade das apresentações e principalmente pelo fato do ataque ser tão confuso e incapaz. Sai um e entra outro as coisas não dão liga por ali.

A verdade é que esse empate contra o Figueira, um dos últimos colocados do campeonato, deixa duas coisas claras: Cristóvão precisa encaixar um time e ir com ele até o fim. Sem pipocar! Um centroavante de ofício era uma boa também, porque os que ali estão não dá mais para acreditar.

Ah... Alguém pode me ajudar a dizer onde foi parar o futebol do Elias? Piada!

CONCORDAM?

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 43 segundos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 7 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 12 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 16 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 38 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 39 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 46 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico