Denis Rodrigues
é o suficiente pra ser campeão brasileiro com pé nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!
Em citação ao post:
Pra mim, você provou meu argumento...um bom time, mas nada espetacular... E mais, quantos desses não estavam em campo hoje?
Vou dar minha humilde opinião sobre cada um que você listou, que é praticamente o meu time ideal, somente trocando o Igor pelo F. Santos
Cássio(horrível na reposicão e ruim nas reposicoes, mas parece se agigantar nos momentos certos), edenilson(muito potencial, ainda pode melhorar), Gil(monstro), paulo André(ao lado do monstro funciona muito) e igor(muito novo ainda, tem potencial), Renato Augusto(o melhor do time, mas se machuca demais), Ralf(monstro), Guilherme(ainda estou avaliando) e Douglas(se estiver em boa fase, joga muito), guerrero(o nome diz tudo) e pato(potencial extremmo, ainda deve futebol, mas da sinais claros de recuperacão)