Freddy "mito"
Prejuízo grande sim. Por que esse zé ruela foi uma aposta alta.
O clube queria fatura também em marketing. Já que o Marrecão era jogador de seleção e estava no exterior!
Esse negócio do Jadson, não tem nada haver.
Cada um é cada um. O fato do Jadson ter ido bem no Corinthians, não paga o prejuízo que esse marrecão deu ao clube!
em Bate-Papo da Torcida > Pato deu prejuízo mesmo?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, resolví escrever sobre o pato porque já estou cansado de ver pseudos jornalistas dizendo que o corínthians teve prejuízo de 40,100 milhões.Não concordo com a contratação dele, mas eu sou empresário e vejo de outra forma, embora respeite todas as opiniões.Vamos aos números:O pato foi trocado pelo Jadson, indiretamente, sem esse jogador, não teríamos sido campeões, ou alguém se esqueceu de quantos gols e passes ele deu? Depois recebemos 6 milhões.Ainda temos a possibilidade de ganharmos mais um título com o pato, e para mim ganhar o brasileiro não tem dinheiro que pague.
