Guilherme Carneiro
É isso mesmo, Todos vocês #$!@%!
E não me venham com essa conversinha de 'então você acha que esta tudo bem~, 'não podemos criticar'...blablabla
Essa soberba de merda não pertence a fantastica torcida do meu time, que é o Corinthians!
Acho que poderiamos estar jogando melhor sim. Mas estamos em quinto colocado, ganhamos dois tirulos este ano!
Vários dos comentários que vejo por aqui me envergonham...parecem muito com os bambis... #$!@%!


