x

Post de nicollas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nessa janela vieram 'Grandes Contratações' para os Clubes Brasileiros, como Nico López no Inter por 36 milhões de reais, Diego no Flamengo, Maicon por 22 milhões no Sp... Mas ai todo mundo pergunta... Mas e o Corinthians... Ai todo mundo fala... Esse ai tá quebrado... Mas poucos param pra pensar que o Corinthians é o Único time do Brasil que está pagando seu Estádio...(Allianz Parque é da Wtorre por mais 20 anos), e que quando terminámos de pagar a renda do Público pagante(média de 2 milhões por jogo) será livre para o clube... Mas o porque de hoje estarmos 'Economizando', teve o desmanche muitos foram embora e não renderam quase nada para o Corinthians, mas isso serviu pra diretoria aprender a ter a maior porcentagem possível de seus atletas como fiazeram com Guilherme e Balbuena e como estão fazendo também com os Garotos da base... Jabá 80%, Maycon 80%... Mas todos vão falar e agora o time cheio de 'perebas'... O time que ficou que era reserva do ano passado estava fazendo uma ótima campanha na Libertadores e no Paulista foi eliminado no mata-mata... E vem fazendo uma boa campanha no Campeonato brasileiro 3 pontos atrás do Líder... Romero que não ficava no banco ano passado é o artilheiro do time... Tite foi embora e entrou o contestado Cristóvão que continuou com a filosofia do técnico anterior e conquistou 13 pontos dos 18 possíveis(ai eu te pergunto e se a diretoria tivesse trazido o Fernando Diniz? Ele iria entrar e querer colocar a filosofia de jogo dele no meio do campeonato... Qual a chance disso dar certo? )...

Felipe Saiu encontramos Pedro Henrique que é um ótimo zagueiro... Edílson saiu voltou Leo Príncipe que vai estrear sábado e tem muito potencial... Cássio e Walter machucaram e encontramos Matheus Viddoto(que foi até pra seleção) e Caique França(que foi seguro num jogo perigoso)...

Muitos reclamam que o dinheiro que entra no clube não é transformado em reforço(de medalhões) mas esquecem que temos uma divida de 1,2 bilhões de estádio e um Déficit de -400 milhões... Nessa janela muito se especulou que precisaríamos de um zagueiro, um lateral e um atacante... Achamos Pedro Henrique de 20 anos e que já estava no elenco, subiram Leo Príncipe de 19 anos e que fez uma belíssima copinha e jogou bem no Oeste... Trouxeram Pato que mesmo com muitos contra está correndo e mostrando dedicação... Vamos ver no que dá esse elenco que pra min é muito bom... E garanto muito que se a diretoria olhasse mais pra base teria um 9Matador(Vasconcelos) um xerife na zaga(Del' Amore) e um Atacante estilo Sheik(Leo Jaba)...

Antes de criticarem vamos olhar que eles estão pagando contas... Que o elenco contestado está brigando pelo título... E que nossa base não é multicampeã antoa...

Ai voltando ao assunto de grandes contratações os Bambis pagaram 22 milhões no Maicon que até é um bom zagueiro pensando na Libertadores... Ele foi um fiasco na semifinal... Flamengo trouxe Diego de 31 anos que não jogou nada na temporada passado e vai ter que ficar no mínimo um mês pra ganhar condição física por um salário de 800 mil por mês(Muito arriscado)... E o inter trouxe um ótimo atacante promissor por 36 milhões de reais... Um atacante de 23 anos que não jogou no Granada da Espanha... Por isso digo... Que o O Corinthians não está quebrado... O Corinthians está pagando o preço mas daqui 10 anos vai ser um bayer do Brasil...

em Bate-Papo da Torcida > Não estamos quebrados!

Responder ao post do nicollas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 segundos por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 6 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 7 minutos por Patric Breda

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 8 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 13 minutos por Pedro Henrique

    1resposta

    acessar o tópico