José Vitor
Depois de muito pensar, achei a possível solução para tantos empates: nosso esquema de jogo está previsível.
O time joga nos mesmos conceitos, praticamente, desde 2011, e depois de tanto tempo, nossos adversários já nos estudaram e descobriram como conter o Corinthians.
Na minha opinião, esquema tático é igual carro de Fórmula 1: por mais que seja bom, deve ser refeito e melhorado no ano seguinte, se não, os adversários terão tempo para descobrir como vencê-lo.
