Leonardo Julio
Pessoal, ontem fui no jogo do Timão e por conhecer um diretor, fiquei na área deles...minutos depois chegou o cara 'ANDRÉ NEGÃO', ok...comprimentou todo mundo, aparentou ser gente boa...no final do primeiro tempo, meu relógio sumiu...ok, do nada minha carteira, meu celular e minha camisa do Corinthians desapareçeu...estava vestido com uma camisa escrito...'VOTE PT, VOTE 13, Andrés SANCHEZ PARA PRESIDENTE E André NEGAO PARA VICE'...
Até AGORA não SEI O QUE ACONTECEU, SERÁ QUE TEM A VER COM O André NEGAO E SEUS AMIGUINHOS?



