x

Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Obrigado pelas palavras Jorge! É como sempre digo, não há opinião sem informação! Sempre que posto alguma notícia ou escrevo algo no site é para informar e/ou debater em alto nível visando SEMPRE O CRESCIMENTO/FORTALECIMENTO do nosso amado clube! Você observou muito bem! De fato quando um jogador se lesiona, acaba perdendo no mínimo confiança(salvo exceções), percebi que o André estava um pouco preso ontem... Daí o fato de parecer lento como o Gabriel comentou... Mas acompanho esse garoto desde o sub-15... Ele tem velocidade, mas este não é o ponto forte dele! André Vinícus é muito inteligente, ele procura antecipar-se aos marcadores, posiciona-se muito bem e tem técnica, raramente dará chutões... Se tiver uma sequência, será um ÓTIMO zagueiro!

Detalhe: Para quem não sabe... Leandro Castán foi revelado pelo Patético-MG há 8 anos atrás... E diziam que ele era lento, limitado... Foi emprestado para um clube da Suécia e em seguida chegou ao Barueri onde se destacou! Chegou ao Corinthians para ser reserva do reserva e depois todos sabem o baita zagueiro que se tornou! Agora eu pergunto... Se o Corinthians deu oportunidade para um beck que veio do Barueri de 24 anos, pq não acreditar em um TALENTOSO zagueiro que é formado e apaixonado pelo clube? ! Tem apenas 21 anos... Bons fundamentos... E internamente, considerado mais promissor que Marquinhos...

Sejamos menos cornetas e mais corinthianos pessoal!

Forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

em Bate-Papo da Torcida > André Vinícius - Excelente Zagueiro! INFORMAÇÃO!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação, bom dia!

Criei esse tópico com o propósito de apresentar algumas informações e também debatermos sobre esse talentoso zagueiro que jogará na estréia do Paulista.

Tenho lido por parte de muitos cornetas, um 'monte de besteiras' sobre a capacidade desse jogador! Para os desinformados e/ou aqueles que se dizem Corinthianos mas não agem como, segue um breve resumo que discorrerei sobre esse beck!

André Vinícius Lima Oliveira: Zagueiro alto, técnico e de bom passe. Tem apenas 21 anos(30/07/91) e tem contrato firmado até fevereiro de 2015. Trata-se de um excelente zagueiro, que passou por duas seleções de base, sendo capitão em uma delas, é apontado desde de muito jovem como uma das maiores revelações da base assim como o Marquinhos, que o pessoal tanto enche o saco reclamando que foi vendido a preço de banana... Sim, foi mas DEVEMOS SEGUIR ADIANTE PESSOAL... VAMOS APOIAR NESSES GAROTOS QUE COMPÕE O ELENCO COMO O André Vinícius, Matheus Caldeira que é um excepcional goleiro, Denner, Giovanni, Gomes, Leo e Leandro(citei os mais talentosos na minha opinião), Ainda poderemos eventualmente trazer o Matheuzinho do Bragantino, e alguns talentos do time sub-20 como PC, Ualef e o Meia/atacante Paulinho...

Em suma:

Minha opinião, tenho CONVICÇÃO que o André é um excelente zagueiro! Ele demorou a ter essa oportunidade, porque lesionou-se gravemente duas vezes(ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e uma lesão patelar) Isso quando defendia a seleção brasileira sub-20.

Fiquem à vontade para comentar, criticar e sobretudo APOIAR! E lembrem-se... NÃO HÁ OPINIÃO SEM INFORMAÇÃO! ANTES DE CORNETAR, DETONAR A DIRETORIA(MAIS VITORIOSA DA HISTÓRIA DO CLUBE, PESQUISEM, LEIAM E SEJAM CORINTHIANOS!). Um forte abraço à todos,

#VaiCorinthians!

Responder ao post do Cristiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 48 segundos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 1 minuto por Elnatã Nascimento

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico