Rokr Sccp
Toma 15 que hoje eu to caridoso
em Bate-Papo da Torcida > Romerooo!
Em resposta ao tópico:
Tópico do Romero no Fórum, é tipo post de Facebook pra fazer doação de 5 centavos para quem passa fome na África, nego faz só pra ganhar curtida.