Freddy "mito"
Empate foi ruim. Mas estamos bem no campeonato!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma galera
Em resposta ao tópico:
Bem pessoal hoje o jogo foi equilibrado o nosso técnico errou nas substituições e o time perdeu na transição de bola da defesa para o ataque mas vamos com calma que não tem nada perdido pois haverão muitos jogos é quem conseguir ser o mais regular vai levantar a taça é acredito que temos condições de fazer isso.
Só lembrando que o Timão sofre desmanche de 6 em 6 meses e perdeu o técnico, era apontado como candidato a segunda divisão pela maioria da nossa Maravilhosa imprensa esportiva portanto esta muito bem colocado e se a porcada cochilar deixaremos eles chupando o dedo
E Vai Corinthins!

