Bruno Santiago
Infelizmente o Botafogo se apequenou muito com o passar dos anos, tanto que sempre entra desacreditado em qualquer campeonato... O luso-brasileiro (que agora se chama Arena Botafogo) é um bom estádio para eles, merecem ter sua própria Arena, é o único clube do Rio que ainda merece alguma coisa, porque a arrogância dos outros...
em Humor > Nova arena
Em resposta ao tópico:
Botafogo busca empate no fim em sua nova arena 😂.Essa fox Sport tá de brincadeira em chamar aquilo de arena.

