Junior Sá
Opa beleza, então melhor ainda, estou na rua do 6dp da civil, estou em casa à noite lá pelas 19, manda seu zap...
em Off topic > Passo ingresso para o jogo de amanhã
Em citação ao post:
Jr, sou de Guarulhos, jdim vila galvão, meu cunhado mora na rua dos japoneses, no bom clima tenho interesse, como faço?