Gustavo Pacheco
Se o Zizao fazer gol hoje, a fiel vai comemora como se fosse gol de mundial, assim cmo toda a China.
#BoraZizao
em Bate-Papo da Torcida > Zizao tem que jogar!
Em resposta ao tópico:
Zizao tem que jogar amanha. Como o Tite gosta muito do jogador, colocara apenas aos 89:30 de jogo.Brincadeira hein Tite!
