x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata

Em resposta ao tópico:

Depois do GE noticiar que Tardelli foi liberado pelo clube chinês, vários tópicos começaram a brotar aqui no fórum pedindo a contratação do cara. Até aí, mais um dia normal no meutimao, nada de novo.

Mas o motivo de eu estar fazendo esse tópico é a preocupação ao ler um ou outro tópico criado em meio a esse monte comentando sobre o Tardelli.

Assim como eu penso, esses tópicos diziam que a diretoria não vai nem pensar nesse nome. Porém, o que me intrigou foram os motivos usados como argumento nesses tópicos.

Diziam que o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o cara, que o clube chinês vai pedir uma compensação financeira que não somos capazes de arcar (o que claramente não é verdade, quando se libera um jogador pra sair não se espera receber um caminhão de dinheiro pelo mesmo).

Cara, sério isso? Sério que vocês são tão iludidos assim por essa diretoria?

Óbvio que temos dívidas, que temos um estádio pra pagar, que temos que equilibrar as contas. Mas nesse ponto, todos os clubes brasileiros seguem a mesma linha. Não tem ninguém andando em dinheiro no Brasil.

O Corinthians acabou de vender meio time, vendeu o Felipe não faz um mês. Será que não tem 10 milhões de reais pra oferecer pelo passe do Tardelli?

Essa é a oportunidade de mercado que essa diretoria incompetente vive falando e vocês vão simplesmente aceitar eles não irem atrás?

Vão aceitar o dinheiro do Corinthians sumir e os dirigentes fingirem que está tudo bem?

O time precisa de um centroavante decente, desde o começo do ano Tite dizia isso e o Cristóvão disse o mesmo. O Tardelli é um cara com o peso que o Corinthians precisa, além de ser identificado com o time (mesmo não tendo jogado aqui, já se declarou torcedor do Corinthians).

E vocês aceitam a diretoria continuar especulando nomes de série B a D? Pois eu não.

Corinthians é o clube que mais arrecada no Brasil a muito tempo, é o time com mais títulos recentes, é o time que mais recebe de patrocínios e não tem dinheiro pra contratar um jogador que tá sendo dispensado de um time chinês?

Me desculpa mas os torcedores que seguem essa opinião são coniventes com toda essa diretoria corrupta que se alimenta dos cofres do clube.

O Corinthians é GIGANTE caro amigo corinthiano, não podemos aceitar esse tipo de desculpa e ficar calados.

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 14 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 52 segundos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 54 segundos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 1 minuto por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Cbfglobofla esta indo longe, mas não passa das oitavas?

    Criado há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Sandro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico