Leonardo Novaes
Depois que o Brasil inteiro já conversou, ouviu os valores e tudo. A diretoria vem dizer que tá observando...
Ahhh va pra pqp seus incompetentes...
E reclamavam do edu gaspar ainda, parece que o cara saiu e piorou ainda mais a situação!
em Mercado da bola > Diego no Corinthians
