Renato Gabriel
Mundial, brasileiro tá bom neh
Peppa não tem mundial hahahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena mito...
Em citação ao post:
Peppa é uma desgracas.. Pergunta quantos títulos os caras conquistaram nos últimos anos e quantos o Corinthians conquistou.
Sua resposta esta aí

