Robson Pacheco
Entendo que a enquete seja justamente pelo que fizeram no Corinthians, e nesse caso Vinicius, o Ronaldo, que obviamente foi muito mais jogador, não pode amarrar as chuteiras do Marcelinho.
em Humor > Quem foi o melhor de todos?
Em citação ao post:
Se a resposta for para quem fez mais pelo clube, realmente foi o Marcelinho, sem dúvidas.
Agora, se a pergunta for quem foi o melhor jogador que jogou no Corinthians, pra mim não seria ele.
Ficaria entre Ronaldo e Riva. Que pra mim são dois dos maiores da história do futebol.