Joao Aroldo
Band nem passa mais jogos do Brasileiro, não renovaram os direitos com a Grobo.
Acho que a Grobo faz isso pra incentivar o povo do nordeste e norte a continuarem sendo flamenguistas, meio que por cabresto. Grobo é assim, falou em manipular a massa é com eles mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Porque a globo faz isso?
Em resposta ao tópico:
Pessoal sou aqui de Alagoas mais já fui ai em São Paulo porque a globo só transmite todos os jogos do Timão ai e aqui só transmite Flamengo só transmite Timão aqui qua do vai jogar com o próprio Flamengo quem quiser assistir o Timão aqui tem que ser na band e eu náo gosto pois a imagem e muito clara e Chuvisca muito