Julimar
Olha posso tá locao de pão de queijo mais meu time seria
Prass
Fagner
Balbuena
Mina
Ueldel
Gabriel
Elias
Marquinhos Gabriel
Giovanni Augusto
Pato
Gabriel jesus
Reservas
Cássio
Jean
Yago
Pedro Henrique
Arana
Bruno Henrique
Tche tche
Cleiton xavier
Dudu
Romeiro
Guilherme
Este time seria quze imbatível no futebol brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Comparação de elencos Timão x Porcada
Em resposta ao tópico:
Virou até cliché hoje dizer que a Porcada tem o melhor elenco do futebol Brasileiro, por que contrataram inúmeros jogadores nos últimos dois anos... Mas ao meu ver não é bem assim...
Eles contrataram muitos e muitos jogadores medianos, foram poucos que são bons mesmos... Hoje ouvindo papo de craque na transamérica ouvi o marco belo dizendo que para ele o elenco do Palmeiras é infinitamente superior ao do Corinthians... Parei para pensar então... Vamos comparar:
Goleiros
Corinthians - Cássio, Walter
Palmeiras - Prass, Vágner
Pra mim nessa posição os dois times estão bem servidos, O momento pode aé ser melhor do Prass, mas nada muito superior, Já na reserva Walter teve mais bons jogos.
Lateral Direito
Corinthians - Fagner, Léo Principe
Palmeiras - João Pedro, Fabiano
Fagner é muito melhor Jean. João Pedro e Fabianos tiveram muito mais chances do que Léo Principe porem sempre foram muito mal. Tanto que perderam a vaga para um volante improvisado.
Lateral Esquerdo:
Corinthians - Uendel, Arana
Palmeiras - Zé Roberto, Egídio
Uendel para mim é o melhor disparado entre todos estes, e pra mim Arana disputaria fácil um lugar de titular na equipe do Palmeiras
Zagueiros
Corinthians - Balbuena, Yago, Pedro Henrique, Vilson
Palmeiras - Vitor Hugo, Dracena, Mina, Thiago Martins
Com a saída do Felipe perdemos muito nessa posição. Pra mim hoje estão quase todos estes no mesmo nível, tirando o Thiago Martins que eu acho terrivel.
Volantes
Corinthians - Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Maycon, Willians, Camacho e Cristian
Palmeiras - Tchê Tchê, Thiago Santos, Matheus Salles, Arouca e Gabriel
Meio Campo:
Corinthians - Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Marlone, Danilo
Palmeiras - Cleiton Xavier, Moyses, Allione, Rafael Marques
Acho que os jogadores do Corinthians são muito superiores, a não ser do Cleiton que é bom jogador mas não consegue ter sequência.
Ataque:
Corinthians - André, Romero, Luciano, Rildo, Pato, Lucca
Palmeiras - Dudu, Roger Guedes, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro, Lucas Barrios
Pra mim essa é a única posição que eu acho que eles estão bem mais bem servidos que a gente...
Enfim, por isso não acho o elenco deles tão superior ao nosso, Alguém discorda?

