Sccp 2012
Esses caras são uns cerebros de ameba, só pode...e o arbitro carregou na sumúla do jogo, não duvidem se vier punição por ai...
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez Gaviões!
Em citação ao post:
Detalhe: quem observou percebeu que o jogo foi paralisado com 1 a 0 e o Chapecoense não pegava na bola. Estava entregue. O jogo voltou ainda com o Corinthians dominando, mas os caras mais organizado e quase empataram antes de levar o segundo.
