Manoel Ramos
É fácil é só mandar a conta do prejuízo pra Gaviões! Quero ver se eles não param de sacanear o Corinthians! Chega de fogo 'amigo'!
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez Gaviões!
Em citação ao post:
Ratifico suas palavras irmão! Tem um integrante que está defendendo a gaviões, dizendo 'chega de futebol moderno', entretanto eu também digo para a gaviões: para não ficar com estrelismo.

