Fabiano Rissoli
Excelente zagueiro, tomara que possa retornar ao Timão e que possa ser o quanto antes.
em Bate-Papo da Torcida > Tá doidinho para voltar né monstro...
Em resposta ao tópico:
Tá ai de voltar em galera.. Saiu do Corinthians. Mais o Corinthians não saiu dele. Vamos que vamos. Vai Corinthians


