Marcelo Tj
Não é questão de matar ou não, é questão de que lei deve ser cumprida se não terá a devida sanção.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem mais, essa torcida é maravilhosa
Em citação ao post:
Os vilões são sempre os mesmos, inclusive um que foi detido estava com a camisa da gaviões. Esses que se acham mais torcedores que os outros. Péssimo exemplo ao prejudicar o time.