Jose I
Não adianta cara, os acéfalos não conseguem nem somar 1+1, imagina que vão pensar nas consequências que podem causar ao clube... Tá querendo demais.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez Gaviões!
Em citação ao post:
É f.o.d.a mano, os caras já procuram pelo em ovo pra nos prejudicar, e esses caras ainda dão mais motivos... Pqp é muita burrice!



