Rodrigo Silva
Esse kara e o zizao pra cima deles china
em Bate-Papo da Torcida > Música do Zizão
Em resposta ao tópico:
Música lenta, sei que não dá pra canta no jogo, mais é só uma brincadeira que acabei de inventar pra brincarmos com o nosso Chinês :
O cara que ginga pra cima dos noob, que pedala e até já fizeram fã clube, ele é o cara certo para o Timão, ele vai, mete gol e não demora, ele é asiático e já é ídolo.. Pananã.. ESSE CARA É O ZIZÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
